top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para realizar a troca ou devolução de um produto deve ser entrado em contato por email (vendas@belezanumaboa.com.br), ou por whatsapp ((91 98066-0222) em até 07 dias corridos após a data do recebimento, conforme o determinado pelo Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, relatando o ocorrido com o número do pedido e/ ou nota fiscal, e, se caso possível, com a foto do produto com o problema relatado. O cliente poderá escolher um novo produto igual ou caso este não esteja disponível e sem previsão de estoque, poderá optar por um produto de valor igual ou pelo reembolso do valor total do produto, caso o produto escolhido tenha valor maior a diferença pode ser paga através do pix ou transferência bancária.

Para que seja possível realizar a troca ou o reembolso é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso, não será aceito produtos abertos ou com embalagem violada/danificada; produtos com a embalagem vazia; produtos com indícios de fraude; produtos fora da validade (a não ser que seja assim que chegou). Caso o produto tenha sido presente e você queira fazer a troca, entre em contato pelo canal desejado.

Não será possível realizar uma segunda troca, somente em casos obrigatórios pela lei, se certifique no momento da troca de que todas as informações estão corretas. Não é possível trocar brindes ou amostras. Os kits devem ser trocados de forma integral, não sendo possível realizá-la separadamente.

O envio dos itens de devolução e troca para a empresa não gerará nenhum custo ao comprador, devendo seguir as instruções que serão passadas através do canal escolhido para o contato.

O prazo para a resolução dos problemas é de 30 dias, de acordo com o Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, e caso após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

Para pagamentos efetuados no crédito haverá o estorno do valor total da compra, incluindo o valor do frete, diretamente na próxima fatura ou através da liberação do limite no cartão, de acordo com a data do fechamento da fatura, algumas administradoras de cartão podem fazer o estorno parcelado, de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas no momento da compra. Qualquer problema consulte sua administradora.

Caso o pagamento tenha sido realizado através de pix , o estorno total da compra, incluindo o valor do frete, será depositado na conta do comprador no prazo máximo de 07 dias úteis do recebimento do produto.

bottom of page